sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Blogagem coletiva: esmalte + perfume

Então, gente bonita, resolvi criar coragem e participar da blogagem coletiva de esmaltes da Fe Reali. eu digo coragem pq sempre vejo, vou olhar todos os links, copio algumas ideias de esmaltes, mas nunca tive coragem de participar. Vcs vão entender qdo virem as fotos 'lindas' que tirei...rs. mas prometo melhorar se vcs tiverem paciência comigo.
Bom, mas vamos fazer o 'trem' certinho. A Fe Reali ensina que devemos tirar a foto dentro do tema escolhido, mostrar os esmaltes e explicar pq usou, se cobriu direitinho e tal e tal... Bom, sou fissurada no Na Mira 3D da Impala (Coleção SPFW), acho que já coloquei esse pobre coitado em cima de tudo quanto é cor, mas gente ele é simplesmente maravilhoso, pra quem gosta de brilho (milhares de brilhos...rs), não resiste! Eu gosto de colocá-lo com cores escuras pq os mil brilhinhos aparecem ainda mais. Nesta versão das fotos ele está por cima do Pyxis, da Big Universo. ele é um metálico marrom muito lindo e cobre na primeira demão. aí é só colocar o nosso 'brilhoso' por cima e fica lindão...
Quanto aos perfumes não deu pra colocar um só, então foram os prediletos: Crazy Feelings, do Boticário (meu perfume há séculos), Oreo e Intuição da Natura e o Sweet Daydream da Victoria Secret (este ganhei da filhota).



Nenhum comentário: