segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dica de filme: A Sogra

Comédia das boas. E olha que comédia é um gênero muito difícil para mim...é bem complicado eu achar uma comédia engraçada, muitas vezes acho que é apelativa demais, ou então sem graça, sei lá, não é muito fácil me fazer rir. Ah, gente bonita, eu não chata assim não...é que precisa ter um roteiro muito bom...e esse filme aí tem um roteiro muito bom. Jane Fonda está fantástica como a mãe mega protetora do filho (lindão) que se apaixona por Jennifer Lopez. E a pobre moça não consegue domar a fera (aliás o título em inglês é perfeito: Monster-in-Law - parafraseando a palavra sogra em inglês que é Mother-in-law). Assistam preparados para rir muito (um caso à parte é a secretária da Jane Fonda: hilária). Vejam o trailer e já comecem a rir no PALPITANDOCINEMA.
Beijo Tchau, gente bonita!
Meiroka

Nenhum comentário: