quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Minhas coisas: latas

Então, coleciono latas e vidros/garrafas: de todo tipo. Desde que o João nasceu eu me recusava a jogar as latas de Nan e depois de Leite Ninho fora e fui guardando. Ta certo que joguei muitas, ta pessoal da reciclagem, mas não biguem comigo pq aqui em Salto temos coleta seletiva e se elas não se tornaram lindos trecos de decoração, com certeza não foram jogadas na natureza (pelo menos eu espero, viu seu prefeito de Salto?).
Bom, então: aí juntei a lataiada e passei primer de fundo e agora elas estão aguardando qual será o desfecho de cada uma. Ah, aproveitei e 'primei' também uma daqueles negocios de colocar leite (ai, não lembro o nome...por isso que gosto da Margaret que chama tudo de treco...rs).
Foi o que deu pra fazer por enquanto (aliás, foi oque João permitiu)...mas estou cheia de ideias. Por quanto deixo só a foto da bagunça...rs Beijosss
 Taí a tralha toda a espera de embonitamento....
E este rapaz é a razão pela qual eu não consigo fazer minhas artes mais rápido, e não consigo por um simples motivo: meu tempo é dele (aliás, meu EU é dele, meu tudo é dele)...Te amo, meu príncipe!

Um comentário:

madeira em forma disse...

Ahh, mas fofo desse jeito, não há quem troque por outro afazer senão encher de beijos.