quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Rústico (e a doida tirando fotos em loja na estrada)

Gente bonita, ontem fui à São Paulo para visitar um cliente (eu tenho a sorte de morar no interior) e na volta paramos no Graal da Castelo Branco pra comprar aqueles pães enormes que eles fazem (adoro!!). Naquele posto tem uma loja linda de viver, com móveis rústicos, uma coisa! Mas sempre passamos correndo e nunca deu tempo de parar. Mas ontem, marido disse: Corre lá pra dar uma olhada! Eu corri mesmo! risos. Aí fiquei igual criança em loja de doce! Cheguei pro mocinho da loja e toda fina perguntei: Moço, será que posso tirar fotos dessas lindezas pra postar no meu blog? E sabe o que ele disse? 'Pode'. Aí a louca sacou seu celular e surtou! Vejam as fotos:
 Mesa de centro, com pátina e lindas margaridas dentro de cada cavidade
 Essa almofadas de fuxico de chita estavam tão lindas em cima dessa cadeira mais linda ainda....
 olha o detalhe do miolinho do fuxico em crochê...uma delizadeza só...
 ai quero lá em casa....
 Esses quadrinhos de espírito santo me deixaram encantada....

 E essas janelas re-bonitadas?
 Conjunto lindo e rústico patinado....
 Essa cômoda em pátina verde chamava a atenção na loja...

Decididamente eu quero essa mesa...nem perguntei o preço com medo do que ia ouvir...rs
 Janelas e mais janelas re-bonitadas...e um pedacinho da louca tirando fotos com o celular...
 Janelas, janelas....
 Olha essa...
 Essa casinha de cartas estava na entrada da loja...
E esse é o nome da loja, pq eu tiro as fotos, mas dou os créditos (qdo eu sei), viu gente bonita. E o endereço para as loucas que, como eu, passarem por lá é Via Castelo Branco, km 29,5 (dentro do posto Graal). Gostaram? Então comentem! Beijo, gente bonita! Meiroka

Um comentário:

Celinha disse...

Adorei!!!
Vi seu comentário no Margaretss. Resolvi passar pra dar uma olhadinha na sua casinha... amei. Sucesso por aqui!!!
Grande beijo.