sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Antes e depois

Oi gente bonita, ainda tô lá no blog da Sandra: Madeira em forma. Ai, Sandra, como faço pra me desapegar do seu blog? risos...Tem tanta coisa linda que não consigooooo!!! Aliás, super obrigado Sandra pelos comentários, viu? To me sentindo com vc sendo minha seguidora!
Agora vamos combinar que as imagens de antes e depois do que essa moça faz deixa qq um de boca aberta, vamos ver?
 Então, essa moça prestimosa (como dizia minha avó), transformou esse móvel estranho cheio de gavetas num....gibizeiro para seus filhotes. Fala se não é pra babar?

 E oq dizer dessa janela? Lindo? Ai gente, é pouco vai!
 Essa dona galinha deve estar toda feliz estampando a porta do armário embonitado pela Sandra
 Ai os espelhos de cadeira...afff!
 Sandra, criadinho lilás! ai me poupe que coisa mais linda do mundo!
 Olha as gavetas velhas perdidas no mundo o que viraram....
 Fala aí se vc não iria querer uma peça deslumbrante dessas na sua casa!
 Outra janela espelhosa!
 Esse daí eu fiquei um tempão admirando...ia ficar tão feliz na minha sala de jantar...
 Esse azul fez o movelzinho tristinho renascer...
 Esse eu nem vou comentar...to em surto aqui...
Lindo, lindo, lindo....

Nenhum comentário: