quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Boas ideias

Oi gente bonita, desculpa a ausência...essa semana está uma loucura: marido viajando a trabalho e eu sozinha pra dar conta de tudo....mas hoje consegui um tempinho e garimpei imagens lindonas de boas ideias, querem ver? Vamos lá!
 Ok, projeto para a casa nova (qdo tudo der certo eu conto tudo pra vcs)...quadrinhos fofos com as mãos do meu pequeno principe, meu grande principe, as mãos das meninas e a minha né?:
 Hummm....ideia boa....to aqui pensando....

 Ok, levanta a mão quem não achou tudo de bom esses capachos que saúdam quem chega e se despede de quem vai? Ah, ta na lista de projetos....

 Meu João já não usa body, mas que eu vou fazer essa arte linda em uma camiseta vou mesmo!


Gente bonita, quero botões....muitosss botões.....quero fazer esses quadros aí...quero botões...aceito doações! rs

Nenhum comentário: