quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Boas Ideias: essa é especial pra Verô...

Ai Verô, como disse não posso mais ver mosaico que vejo sua carinha...isso é amor de amiga viu? e também amor por coisas lindas....olha essas imagens que peguei especialmente pra ti:
 Essa loja era uma coisa de tão linda...só que não podia ficar fotografando...acho tão chato isso de não poder fotografar...então não mostra ué...né não? Mas sou meio intrometida mesmo e fotografei de fora...
 Tô até fazendo propaganda da muié...rs
 né lindo, Verô?
 Agora me passa meus sais: olha essa namoradeira toda de mosaico....eu fiquei ali namorando ela e dizendo como ela era linda....
 Esse eu tirei em uma lanchonete que paramos para comer...
Achei suepr criativo....
E aí, Verô, gostou? beijo pra ti e para todas as meninas lindas da nossa blogosfera!

3 comentários:

Marcia disse...

Oi Meiroka tenho certeza que a Vero vai amar !!!
É verdade mesmo eu tb sempre que vejo trabalhos com mosaico lembro da Vero e é claro que sempre dou uma comparadinha rsrsrsrs ...
Lindo passeio você fez, que delicia né !!!
Também agora deve estar com as energias todas renovadas !!!
Beijos no corfação
Marcia

Vero Kraemer disse...

Meirokaaaaaaa amada, eu ADOREI tudo!!! Lindos trabalhos!!
Obrigada por se lembrar tanto assim de mim, emocionei aqui!
Mas que frecura mesmo não poder fotografar, bobagem total...
Ameiiiiiiiiiiiiiii, obrigada pelo lindo post, to feliz da vida aqui!
beijossssssss minha amiga linda
Vero

Unknown disse...

OBOA TARDE!ONDE FICA A LOJA AMORA VOADORA?
QUERO MUITO ENTRAR EM CONTATO.OBRIGADA!