terça-feira, 4 de outubro de 2011

Imagens para inspirar seu dia: Oceano

Sou absolutamente apaixonada pelo mar e pela lua. Quando os dois se juntam então é o extase dessa pessoa que vos fala. E como ainda estou na frustração das férias que ainda não rolaram (mas que estamos realocando datas e compromissos para acontecer). E como PRECISA ser perto do mar, resolvi dividir com vcs, pessoas lindas que visitam minha casinha, essas imagens DESLUMBRANTES do mar que recebi em um PPT. Curtam e sonhem junto comigo:




 Eo que é essa casinha em cima da pedra em cima do mar? é tudo de doido e de lindo....

 Adoro os faróis....

 Imagina só, vc sai da água toda cheia de sal e vai tomar banho em um chuveirinho particular...



 E pra chegar neste faol, gente bonita? Me conta se esse lugar não é tudo de mágico?
 Adoro relâmpagos...no mar então, acho tudo de poderoso...
E pra encerrar essa foto mais que linda...se as férias rolarem vou tirar várias do meu pequeno príncipe assim na beirinha da água....

Nenhum comentário: