segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Minhas artes em outro blog: garrafas recicladas

Ai tô tão feliz, minhas garrafas apareceram no blog Arte do Bem Feliz...e quem ficou BEM FELIZ fui eu, viu Thienne (Tica)!? Vejam lá!
E aproveitando o tema Garrafas Recicláveis, vou colocar outras que fiz:

 Essa lindona era uma garrafa de azeite, esponjei com verniz fosco e depois fiz um monte de triângulos de pontinhos em tons de dourados, marron e amarelo...

 Essa lindinha aí em cima era de licor, esponjei o verniz fosco e depois fiz alguns triângulos de bolinhas (tinta dimensional...super fácil)
 Essas são de azeite tb...e eu só enchi de riscos dourados e prateados...

Essas que apareceram no Arte do Bem Feliz

2 comentários:

Marcia disse...

Oi Meire, me deixou muitooooo feliz com sua visita e me emocionou com seu comentário. A Vero é mesmo muito especial, por isso vim te conhecer e amei !!! E lógico que quero ser sua amiga, aliás já me sinto tal rsrsrsrs ...
As garrafas são maravilhosas, e aquelas almofadas show.
A maioria dos meis trabalhos são feitos a mão, mas quero fazer um curso de patchwork, porque adoro, quando bem feito então, nem se fala neam !!!
Que pena que as férias foram frustadas, mas sabe nada é por acaso, e temos sim que ouvir os sinais e nesse caso foram muitos...
Uma ótima semana pra você
Beijos no coração
Marcia

Thienne, mas pode me chamar de Tica disse...

Ai q fofa!!! Olha coloquei suas coisas no meu blog porque são lindasssssss!!!! Adoro reciclar e encontrar amigas com a mesma vibração!!!
beijokas
artedobemfeliz.blogspot.com