quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Paraty....ah! Paraty!

Paraty é daquelas cidades que toda crafteira se sente em casa...é arte e artesanato pra tudo quanto é lado que se vira...isso sem contar as casas lindas, as janelas lindas (sou apaixonada por janelas coloniais)...até o chão de pedra de Paraty (que todos reclamam) eu acho lindo e nem ligo se doem os pés...Bom, chega de falação e vamos às imagens:
A janela já é linda e olha os penduricalhos...ai ai

 Então, achei tão diferente...um monte de pessoinhas esculpidas em madeira....
 Essa é a imagem que se tem antes de chegar a Paraty...linda né?
 Olha eu e filhote lindo, príncipe encantado da minha vida em nosso passeio de carruagem...chique né? pq nóis num anda de charrete ou carroça, nóis anda de carruaji...
 Olha a vida do passeio...dá licença hein?rs
 e vc não imaginam o balanço do negócio...
 essa imagem maravilhosa captada por marido vai virar uma tela (qdoooo eu pintar eu mostro...juropordeus!)
 outro candidato a virar tela....
 e olha as janelas das quais falei...é uma mais lindona que a outra...
Tô aqui matutando e pensando em fazer uma série de telhas com as janelas de Paraty, que tal???
E aí? Gostaram? ah mas tem mais...

2 comentários:

Marion disse...

Liiindo! Passei "correndo" por Parathy, por isso quero voltar lá, hora dessas! Delícia de passeio. E os mosaicos... é, tb lembro da Verônica e da Schandra quando os vejo!!! Abs. Marion

Anônimo disse...

que lindas fotos adorei um dia ainda vou conhecer
bjbj
Monica
coisasdaminhacasa.blogspot.com