quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Decorando com jeans e deixando tudo mais...blue?

Oi gente bonita...estou meio maluca em meio à mudança...tem caixa pra tudo quanto é lado que se olha...mas estou feliz pq estou indo para minha casa...é, gente, compramos uma casa e estamos muito felizes...me aguardem pq qdo eu estiver devidamente instalada quero decorar cada cantinho, cada pedacinho dela e mostrar tudo aqui para vcs com muitos PAPs...
Enquanto isso, passeando pelos blogs (umdos meu hobbies...rs) encontrei imagens de decoração usando o bom e velho jeans. Nossa, coincidentemente, hoje passei em uma loja aqui em Salto que é loja de uma fábrica de jeans e eles vendem o tecido (jeans) em várias lavagens com cortes de mais ou menos 1m e meio por R$ 10,00. Aí juntou a fome com a vontade de comer né? Imagina se não vou aproveitar algumas ideias dessas aí embaixo! Vejam só cada coisa linda...e nem precisa comprar o tecido, é só reaproveitar as calças velhas, que não servem mais, ou que já deram tudo o que tinham que dar no seu corpitcho e agora podem se renovar decorando sua casa...nénão???



















2 comentários:

Marcia disse...

Oi Meiroka ... que lindas idéias você me deu !!! Gostei de tudo mas amei a colcha, as bolsas e o jogo americano !!!
Estou com algumas calças que ia dar embora porque não me servem mais, não é que engordei não (imagina se isso acontece com 5.0 rsrsrsrs )é que enjoei sabe ... então quem sabe crio coragem, mas o duro é que só da para ser ano que vem porque agora com a correria do Natal nem pensar !!!
Beijos no coração
Marcia

raquel pedruzzi disse...

Oi Meiroka!
Parabéns pela aquisição da casinha nova amiga!!!! Imagino a canseira para fazer a mudança, mas você deve estar nas nuvens, levinha, levinha, hahaha!!!!
E vamos esperar as arrumações de cada cantinho com muita alegria junto com vocês! Que venham os PAP's das artes que vai inventar aí!!!
Adoro esses reaproveitamentos com jeans, já tenho várias calças compridas do marido guardadas (ele usa diariamente para o trabalho) para usar aqui em casa. Ótimas idéias no post de hoje!!!
Bjsss e uma linda sexta-feira!