sábado, 10 de dezembro de 2011

A inquieta: mudei a guirlanda

Oi gente bonita! Sou libriana e de todas as características genuínas de uma libriana, acho que a maior de todas é a indecisão que vem atrelada à inquietude, ou seja, meninos e meninas, eu não sossego o facho. Faço alguma coisa e se não me satisfaz por completo, mesmo todo mundo dizendo que ta legal eu vou lá e mudo tudo. E foi assim com a guirlanda...risos...Aquela guirlanda fashion, toda torta de galhos não estava me fazendo feliz e toda vez que eu entrava em casa ela me olhava desafiadora...aí mudei mesmo! Peguei um prato de papelão, desses de festa, cortei o meio e refiz a mocinha! E agora estou feliz com ela e ela comigo. Ela era assim ó: guirlanda diferente e agora está assim ó:
 Olha os pratos aí...eles são duros pra caramba....
 Já enrolando o trevo verde....
 E enrola que não acaba mais, depois colocando as bolinhas, laços e enfeites e...
 TCHARANNNN.... ei-la, a mocinha reformada e totalmente redonda....
 E acrescentei umas pinhazinhas que eu tinha...
Ficou mais linda, não ficou???? Ah, digam que ficou pra eu ficar mais feliz....rs

E agora, vcs, pessoas inteligentes, bonitas, vitaminadas e gostosas que leem meu blog perguntarão: e o que vc fez com a base anterior de galhos? Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!que boa pergunta, e a resposta é:
 Um lindo arranjo para a parede da minha cozinha!!!
Né lindinho??? eu amei...inspirações de uma sexta a noite...
Beijossss Meiroka

Um comentário:

Vera Moraes disse...

Ficou ótimo e vc acertou na mudança! Parabéns!