domingo, 22 de janeiro de 2012

Mais releituras de Romero Britto

Olá gente bonita! Volteiiii....Tirei uma semaninha de férias com a minha família. Explico: eu moro longe da minha família: irmão, tias, primos....e nossa família sempre muito unida e eu sinto muita falta deles - da bagunça, de falar e rir alto, de ficar conversando por um longo tempo, relembrando histórias de infância tomando um café fresquinho. Pois eu fiz tudo isso na casa da minha tia Gemima, que é a tia que mais parece com minha mãe e posso dizer: aqueceu minha alma. João teve muitos momento de carinho de avó, aliás de avós, pq eu viajei com outras duas tias, então eram tias avós para escolher...Foi muito bom!
Agora voltando, baterias recarregadas e vamos agitar esse sorteio, hein galera?
E para iniciar mais passo a passo de quadrinhos com releituras do Romero Britto. Esses eu fiz para levar de presente para minhas lindas Giulia e Heloisa, lá em Monte Alto - Sp. Vamos lá:
 Esses faziam parte de uma única obra e eu retirei alguns elementos para compor os quatro quadrinhos...
 Aqui ainda sem o acabamento, que é o traço preto marcante do RB....
 Faz toda a diferença né? E tb os grafismos coloridos por cima...a tinta dimensional é perfeita para isso...
Como os quadrinhos são altos, eu pintei as laterais tb...assim fica um acabamento bonito por todo lado que se olhar....
 A mesma coisa para estes dois, ond eeu dividi a borboleta da obra Butterfly do RB (igual da banqueta, lembram? olha ela aí num pedacinho da foto)....
 Também pintei as laterais seguindo o desenho....
 assim, mesmo se colocar os quadros mais distantes vai ficar bonito...
 Adorei fazer esses quadrinhos...
 Olha nessa foto como dá pra ver que o desenho continua nas laterais....
 Gostaram? Inspirei vc a começar pintar? Vamos lá! é tão gostoso...
E depois de pronto da uma sensação tão gostosa de ter feito algo tão bonito...
Ah, se quiserem os riscos eu posto aqui, é só pedir...
Beijão...e ótimo final de domingo...

5 comentários:

João Felipe disse...

´muito lindo.

Laiz disse...

bom, adoradora das obrar do RB como sou, amei esses quadrinhos!!!!

Beijokas
Laiz

Uma parte de mim disse...

Aii Meiroka!
Queria se uma das que ganhou seus quadrinhos tão lindos!!
Parabéns pelo talento estão lindos bjo.

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Fascinante teus quadrinho.Agrada nossos olhos e provoca o desejo de ter eles.

O Cercadinho disse...

Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê