sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Meus vasos reciclados

Esses vasos são aqueles de colocar na parede. Eu os comprei já a algum tempo e eles estavam pintados, mas c tempo ficaram bem feinhos...e eu , pra variar esqueci de tirar as fotos do antes...não desistam de mim ta? eu juro que tomo jeito...
Bom, então resolvi pintá-los de roxo bem forte (tinta acrílica) e depois fiz uma pátina leve em branco. O que vc acham? Eu gostei muito e eles vão fica na parede ao lado da cozinha com minhas ervas que amo...por enquanto só vou mostrar os vasos, assim que eu plantar e pregar na parede mostro de novo...


5 comentários:

Vero Kraemer disse...

Meiroka queridaaaaaaaaaaaaaa, amei amei amei!!!
Lindas cores!!!
Depois tu mostra a foto deles in loco, please?
Beijosssssssssss e mais beijos
Vero

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Meiroka eu amoooo roxo!
ahhh ficaram show!
já tô imaginando eles na parede!
arrasou!

RUDYNALVA disse...

Meiroka!
Ficaram muito lindos, adoro reciclar também...

Faço parte também do Blogueiras Unidas e vim conhecer o blog, seguir e acompanhar pelo feed, adorei! Super lindo!
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo, aproveite este ano que esta chegando para realizar todos os seus sonhos.
Muita saúde, paz e amor!
PRÓSPERO ANO DE 2012!!
Bom final e semana.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Eliane Oliveíra disse...

Olá querida!
Faço parte das Blogueiras unidas e vim conhecer e seguir o seu Blog...amei!!!
Precisamos nos unir e seguirmos umas as outras.
Grande Beijo
Eli

Sueli disse...

Meire, que lindos, amei o tom, parabéns!!!

Deu vida para os vasos!!!

Bjs