terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A transformação da banqueta rejeitada....

Eu tenho uma banqueta que é tipo bombril - serve pra tudo...e por isso mesmo é uma rejeitada, não tem lugar certo, ta sempre mudando de lugar, ou então esquecida em algum canto...e eu gosto dela...aliás, tenho duas banquetas, mas a transformação foi feita com essa redondinha aí de baixo...
E como gosto muito do estilo do Romero Britto, resolvi fazer uma releitura de uma de suas obras, Butterfly.
Mas a mocinha ficou tão linda que agora terá lugar de honra no meu ateliê, ou seja, é nela que eu vou sentar pra criar outras coisas lindas...mais que merecido nénão?
Ah, não me matem de novo, mas eu esqueci de fotografar como ela era. Eu sei, eu sei, é imperdoável, mas esqueci mesmo, qdo lembrei já tinha passado duas mãos de tinta branca na bichinha...mas ela era azul, meio manchada de azul, ah ela estava um caos...já meio sem cor...vamos ver a mudança?
 olha ela branquinha branquinha....PVA
 De outro ângulo para vcs conhecerem a mocinha antes da transformação....
 E aí....tchrannnnn....eu sei que devia ter mostrado o durante, mas eu a pintei tão rápido, lembrem que tenho um príncipe de 2 anos e que tenho que aproveitar todas as sonecas dele, senão...esquece fazer arte....
 mas ó: eu peguei o risco da internet (Google + obras romero britto), imprimi, risquei no tampo da banqueta com carbono mesmo...aí pintei com tinta acrílica a maior parte e com tinta pra tecido outras partes e os detalhes foram feito com tinta dimensional (aquela do tubinho)....
 To completamente apaixonada por ela....
 Fico olhando e já pensando em fazer outras releituras do Romero Britto - estilo dele é sensacional...
 deixei a parte interna branca mesmo....acho que deu um bom contraste....
 E aqui devidamente assinado, pq como diz minha cunhada Eliane: obra não assinada não merece ser mostrada....
E eu adoro mostrar tudo o que eu faço pra vcs....
E aí? me contem se gostaram...

14 comentários:

Uma parte de mim disse...

Meiroka!
Amei o banquinho ficou maravilhoso!!,bjo.

Unknown disse...

Nossa que trabalho lindo! Olá, tudo bem? Sou do Blogueiras Unidas números 233 e 1045 passei pra te conhecer. Me faça um visita também e pegue um selinho que fiz para os meus seguidores e blogs que visito. Um super bj e Feliz 2012 \O/. Jo

Unknown disse...

Nossa que trabalho lindo! Olá, tudo bem? Sou do Blogueiras Unidas números 233 e 1045 passei pra te conhecer. Me faça um visita também e pegue um selinho que fiz para os meus seguidores e blogs que visito. Um super bj e Feliz 2012 \O/. Jo

Unknown disse...

Muito fofa!!!

Vero Kraemer disse...

Meire querida, ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaa de viver, apaixonei aqui!!!
Parabéns, mil vezes!
Você é demaissssssssssssss, minha amiga!
Beijosssssssssssss
Vero

Suzete Retti disse...

O banquinho virou bancão, de tão lindo e com personalidade.Parabéns.
Também sou do grupo Blogueiras Unidas e vim conhecer seu cantinho e amei.Bjs.

Dani disse...

Meire, adorei a banqueta! Ficou show!
Adoro as obras do Romero Brito.
Estou me encorajando para pintar um criado mudo aqui em casa também, rs.
Beijos!

Sueli disse...

Meu Deus que linda, amei a transformação, vc arrasou nos desenhos, ficou tri lindo!!!

Parabéns!!!

Eliane C. Rodriguês disse...

q linda... da até dó de sentar rsrsrs

parabéns!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Sensacional!!!!

Thienne, mas pode me chamar de Tica disse...

Ficou uma graça Meiroka, também adoro o Romero Brito!!!
beijokas
Thienne
artedobemfeliz.blogspot.com

Josiana Leite disse...

Parabéns ficou muito lindo e parabéns em dose dupla por teu filho de dois anos e conseguir fazer essa pintura ficou muito bonito, bom estar aqui agora vou acompanhar, bjss

Ines Wiltshire disse...

Ficou divertido, alegre e interessante. Aposto que faz sucesso com as visitas e as crianças devem brigar para sentar no banquinho colorido.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Unknown disse...

Meire eu fiquei pasma com teus quadrinhos! Adoro o trabalho do Romero. Parabéns teu trabalho é lindo!! Gostaria de saber se tu faz esses quadros para vender porque eu realmente ameiiii!! Se puder me manda um email bgiartle@yahoo.com
Bjs!!