quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Novo projeto: muita ansiedade

Gente bonita preciso contar senão estouro!!! Peguei um banquinho, desses de jardim, só que pequeno para reformar. É da escola do meu filho. Todo dia eu levava o João e olhava praquele banquinho tristinho ali, meio capenga, sem cor e sem vida. Aí, um dia criei coragem, ou 'lustrei a cara' e peguntei pra dona da escolinha, a Ana,  uma fofa, se eu não poderia dar 'um tapa' naquele banquinho, dar uma carinha mais alegre pra ele...Nossa, ela adorou a ideia.
E aí, levei pro meu sogro, mãos de fada, arrumar a parte estrutural e hoje peguei o mocinho pra começar a dar vida pra ele...
Amanhã eu tiro uma foto do antes PROMETO!!! e mostro as etapas tb...
Estou ansiosa pra começar....me acompanhem ok?
beijão!!!!

Um comentário:

Silvana Cotrim disse...

Tô te seguindo, de olho no projeto do banquinho...

Abraços gordinhos, como eu...