terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Para quem gosta de cinema....

Gente bonita, tenho outro blog e gostaria muito de compartilhar com vocês. Acho que já comentei sou apaixonada, não...apaixonada é pouco, sou fissurada mesmo por cinema. Desde muito jovem sempre fui ao cinema. Se não tinah com quem ir, eu ia sozinha mesmo. O que importava era ver o filme, viajar nas imagens...enfim, cresci e fiquei um pouquinho pior. Envelheci e enlouqueci de vez...risos
Já fui compradora e hoje sou 'baixadora': é mais rápido, mais fácil, muittooo mais barato e não é 'pirata', certo? Não estou dando dinheiro para ninguém. (Se alguém quiser dicas para baixar filmes, é só colocar nos comentários que eu ensino tudinho).
Pois bem, como eu assisto muito e quase de tudo. Sempre tem alguém que vem me pedir palpite sobre qual filme assistir, ou pegar na locadora, ou se vale a pena pagar o ingresso (que está os olhos da cara!) para assistir tal filme.
Aí pensei: poxa, bem que eu poderia criar um blog onde eu coloco os filmes que assisto e dou palpite: se achei bom ou ruim, assim facilitaria a vida das pessoas.
A questão é que criei o blog, alimentei um pouco, mas a correria me fez deixá-lo de lado. Até resolvi reativá-lo e compartilhar com vcs.
Então assim: o nome do Blog é PALPITANDO CINEMA e é só clicar no nome que vai pra lá. Convido a todas e todos a conhecer e comentar: vocês vão encontrar a sinopse do filme, foto e o trailer e também meu palpite né? rs
Estou fazendo uma série sobre os filmes que estão concorrendo ao Oscar 2012. Já assisti 3, e tenho outros 6 filmes ainda para ver.
Só para vcs sentirem a doideira aqui da moça por cinema, vejam um pedaço da minha videoteca:

Então, gente bonita, vão lá conehcer o PALPITANDO e palpitem também! Nossa, vou adorar!
Beijão! Meiroka

Nenhum comentário: