quarta-feira, 21 de março de 2012

Detalhes da minha casa

Já tem um tempo que prometo mostrar pedacinhos do meu lar para vcs, que compartilham comigo muitas coisas especiais...
Então, hoje resolvi começar a mostrar um pouquinho por vez, ok?
Tenho muito carinho por estas telas porque foram as primeiras que pintei, eu era recém casada, tinha 18 anos e comecei a pintar em um curso para iniciantes. Como sempre fui meio auto didata, este foi o único curso de arte que frequentei. Depois disso, tudo foi na curiosidade, na pesquisa (ou melhor, fuçando mesmo) e é como faço até hoje. Quando vejo algo que me encanta eu procuro saber como foi feito e não descanso enquanto não reproduzir igual ou mudar conforme meu jeito e gosto.
Mas estas telas tem quase 30 anos, gente bonita, por isso comecei por elas, elas tem um lugar muito especial no meu coração.
beijoooo!!!!

2 comentários:

Sueli disse...

Meire, parabéns, suas telas são lindas, fico admirada com vcs que pintam tela, tem tanta firmeza nas mãos, amei!!!

Bjs

KARINE MARIANO disse...

OI Meire!!!!!!!!!Já tentei pintar telas mas não é a minha praia, sua telas são lindas e vc tem muito talento!!!! Eu pintei muito pano de prato, caminho de mesa e etc., mas tela e algo bem mais delicado e tem muitos detalhes... e a pessoa qua vos escreve quer ver resultados imediatos, acho que por isso não me dei bem com as telas rsrsrsrsrsrssrsr
beijos