quarta-feira, 2 de maio de 2012

Caixa de frutas: reaproveitamento e reciclagem

Feriado rendeu....também aproveitei pra dar um 'tapa' em uma caixa de frutas que peguei no mercado faz tempo e que estava aguardando seu momento de 'embonitamento'. Mas como estava meio enrolada, fiz algo bem basicão, espero que gostem. Ela virou um revisteiro na sala:
 Ela era assim, feinha e desprezada....

 Aí ganhou duas demãos de tinta PVA cor de burro quando foge que eu tinha feito pra pintar a cabeceira da minha cama...

 Aí aproveitei de novo outra tinta: a que usei pra pintar a caixa dos carrinhos do João....
 Marrom com bolinhas brancas é sempre sucesso, gente bonita, pode apostar....
Ficou discreta e charmosinha...lá na minha sala de TV como porta revistas...
Gostaram? Me contem!!!

2 comentários:

Vero Kraemer disse...

Meirokaaaaaaa, parabéns, ficou lindo de viver seu caixote reutilizado!
Virou um revisteiro mará!!!
Amei as cores e os poás!
Bjossssssssss e uma linda meia semana pra ti, minha amiga!
Vero

Deise disse...

Meire ficou show!!!! Amei mesmo!!!!!