terça-feira, 14 de agosto de 2012

PROJETO CORUJAS EM ANDAMENTO

Oi gente bonita...a doida aqui não para...semana que vem estarei na coordenação de um congresso de professores junto com o marido em Atibaia.
E eu queria levar alguns 'souvernirs' (palavrinha antigaaaa) para os participantes...então, além dos sabonetes que são a bola da vez, eu quis aproveitar os LINDOSSSS EVAs que ganhei da RDJ. E quanto eu digo LINDOSSS são LINDOSSS mesmo...Aí, aproveitei a coruja LINDAAAA que ganhei da Andreia Goes (obrigado amiga!), e resolvi inventar de fazer 100 (OI?) É, isso mesmo cem corujas de ímã de geladeira para que os professores levem com lembrança do evento.
E aí...bom, é melhor mostrar nénão?
 Fala sério que coisa m ais linda esses EVAs...
 Tudo da RJ, cores lindas, estampas super diferentes...


 E tudo isso vai dar em que???
 Nessa bonitinha aí de baixo...
 Que vai ficando assim....
E terminando assim...
 ou assim....
E ainda falta o carimbo com o logo do evento....Se Deus me avisar, vou fazer cem e prometo que tiro foto pra mostrar pra vcs...
Gostaram? No blog da Andreia, tem PAP com esses ímas de geladeira super mega estilosos, tem cada coisa linda...vai lá olhar!

3 comentários:

Unknown disse...

Qta corujinha fofinha ai sair desse monte de e.v.a cortado! rsrsrs Beijinho flor!

ANALAICE disse...

Oi Meire!!!!

Hoje chegaram meus prêmios do sorteio....Adorei!!!!

Vou fazer uma postagem com a foto e te aviso ok??? Beijos e obrigada amiga...

E que fofas suas corujinhas!!!! Ai que trabalhão fazer 100.... Os dedos ficaram com calinhos de recortar....

Ines Wiltshire disse...

Muito bonitas suas corujinhas. Acho que vão gostar de ganhar este brinde.
Também andei fazendo corujas, mas de madeira.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com