sábado, 6 de outubro de 2012

HOJE É MEU NIVER!!!!

Parabéns para minha pessoa! Que apesar das cabeçadas da vida, aprendeu que a vida é muito mais que palavras jogadas ao vento...a vida é o olhar de admiração do meu marido, é o abraço apertado do meu filho dizendo: te amo mamãe! É o sorriso da minha filha quando eu adivinho algo que está passando pela cabeça dela. É a sintonia e carinho que recebo da minha filha cover (minha enteada - acho essa palavra horrorosa!). É a certeza de que tenho poucos e bons amigos. É ter pessoas que sei que se preocupam comigo sinceramente...
São pequenas coisas que fazem a gente olhar pra trás e rir das rugas, não ligar tanto para o excesso de peso, comer algo que realmente a gente gosta, comprar algo que realmente vale a pena, escutar músicas que realmente fazem bem à alma, ler e-mails de pessoas que realmente fazem bem ao coração...essas coisas...
E seguir caminhando e aprendendo sempre! Porque a vida só valem mesmo a pena quando a gente acorda e tem a certeza de ainda precisa aprender muita coisa nova!
Ah...e ter um blog que amo, onde conheci pessoas que admiro e ter a liberdade de escrever, mostrar, ensinar e dividir tudo o que tenho vontade!
BEIJOSSSS.....
Eu e o homem da minha vida, minha alma gêmea e que me faz acreditar todos os dias que tudo é possível, basta querer e acreditar! Te amo, Zé!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, desejo muita saude, paz e amor.
Quero te convidar a participar do concurso e do sorteio que está acontecendo no meu blog.
Ficarei feliz com sua participação.

Beijos

http://artescompaixao.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-duplo-aqui-no-artes-com-paixao.html#.UGyQZZh2zfI

Vero Kraemer disse...

Meiroka queridaaaaaaaaaaa, parabéns, tudo de mais maravilhoso pra ti, minha linda!!!
Tu é muito especial, e merece tudo de bom que a vida oferece!
Vocês estão lindos nesta foto!!!
Te adoro muito!
Beijossssssssssssssssssss
Vero ♥