quarta-feira, 20 de março de 2013

Retomei meu blog de cinema e tem promoção pra vc!

Oi gente! Além do artesanato, outra de minhas paixões é o cinema. Sou cinéfila assumida, sem bem que não sou daquelas cinéfilas chatas que só gostam de filme europeu e 'cabeça'. Gosto de quase tudo, menos de filme com roteiro ruim. Começou o filme, eu percebo que o roteiro é ruim, pode esquecer que eu paro de ver mesmo!
Aí casei com outro cinéfilo, aí já viu né? Em casa temos uma verdadeira locadora particular que chamaos de 'Lojinha'...rs
Mas a correria tem me impedido de manter o blog atualizado. Hoje deu comichão, fui lá, quase desanimei, mas me mantive firme e atualizei o bichinho e prometo mantê-lo sempre com novidades de filmes bem legais pra indicar pra vcs, ok?
Então que tal dar uma passadinha lá, deixar um comentário, virar minha seguidora e ganhar um presente? Hummmmmmmmmmmmmmmmm!!!! adorooooo!!!!

PALPITANDO CINEMA

Então ta bom, deixa eu ver o que vou dar pra vcs....já sei!!! Vou fazer uma barra de sabonete artesanal maravilhosa (igual as que estão no meu outro Blog O Sabão) para quem mais divulgar o blog, ok?
Então, vão lá, divulguem para suas amigas (a cada nova seguidora indicada por vc é ponto a mais para ganhar a barra.
Só algumas ideias pra dar água na boca!





Grande beijo e aguardo vcs la no Palpitando Cinema!

2 comentários:

Elliane Ramos disse...

parabéns, lindona!
sucesso
bjs *-*

Unknown disse...

Amei, gosto de vários assuntos e é muito bom ter pessoas assim para compartilhar! Sucesso!!!!