terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

As loucuras de casar uma filha...

São muitas emoções, principalmente pq ela não mora comigo, então fazemos tudo meio à distância. Mas eu sempre gostei de casamentos, se pudesse trabalharia nessa área. Tudo que envolve o casamento me fascina: do vestido ao bolo, da decoração aos detalhes, da cerimônia à festa.

E aí, como ela está organizando (e pagando) tudo sozinha, eu me ofereci para fazer o que eu sei: arte.

O que ficou para a mãe da noiva: o bolo cenográfico (que já está pronto, mas ainda não posso mostrar pq a noiva quer surpresa - mas mostrarei o pap dele, ok?), as lembrancinhas (mini aromatizadores de ambiente - ainda não comecei), as saias tutu das daminhas (já mostrei), os bodys bordados das daminhas (estou bordando, assim que terminar eu mostro), as taças decoradas - noivo e noiva (ainda não fiz), os alfajores (nem pensei ainda...rs), as placas: Lá vem a noiva e Felizes para sempre (ainda estou pensando se faço ou mando fazer), aquelas plaquinhas pra tirar foto (vou encomendar do Elo7), o buquê de broches (que tb não vou poder mostrar pq senão ela me mata! mas tb vou mostrar o pap direitinho, ok?) e as boutonnieres (aqueles enfeites que vão na lapela dos padrinhos e noivo (esse eu acabei de fazer e vou postar o pap já já pra vcs, ok?

E aí meninas é pouco ou querem mais? E além disso tudo tem meu trabalho, tem minha casa, marido e um pequeno de 4 anos que me deixa doidinha...rs

Mas estou mega feliz!

beijo Meiroka

Olha aí a bonita e meu genro...

Nenhum comentário: